Código de erro -61 (6)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Recebimento de transmissão ...

 
Atenção para todas as Unidades,

 
Informa-se que os jogadores que digitou sua senha Sudden Attack conta está errada por 5 vezes ou mais, receberá a mensagem com o título: Código de erro: 61 (6). Por favor, faça o seguinte em Reiniciar / Alterando sua senha de conta de Sudden Attack ou usar a alternativa de esperar até às 12:00 (GMT +8) para ter acesso ao jogo Sudden Attack.

 
Por favor, use os procedimentos a seguir para redefinir sua senha SuddenAttack MAR conta do jogo.
A. Password Reset 1) Visite https: / / passport.asiasoft.net / 2) Entrar para Asiasoft Passport 3) Clique em "Conta" 4) Clique em "Ver" abaixo do título Sudden Attack SEA 5 Key) no seu número de 6 dígitos de segurança Pin 6) Clique em "Password Reset" 7) Digite seu número de 6 dígitos de segurança de PIN novamente e clique em "Enviar"
O sistema irá reiniciar e enviar uma senha temporária para o seu endereço de e-mail registrado.
Depois de ter recuperado a senha temporária de seu e-mail cadastrado, faça o login para Sudden Attack SEA com a senha temporária fornecida pelo sistema.
Após o login bem-sucedido, por favor siga os seguintes procedimentos para alterar a sua senha SuddenAttack MAR conta do jogo.
B. Alterar senha 1) Visite https: / / passport.asiasoft.net / 2) Entrar para Asiasoft Passport 3) Clique em "Conta" 4) Clique em "Ver" abaixo do título MAR SuddenAttack 5 Key) no seu número de 6 dígitos de segurança Pin 6) Clique no botão "Alterar senha" 7) Digite sua senha temporária utilizando o "teclado virtual" 8) Introduza a nova senha usando o "teclado virtual" 9) Introduza a nova senha novamente usando o "teclado virtual" para confirmar a nova senha 10) Digite o código mostrado na caixa e clique em "Enviar"
Sua senha SuddenAttack SEA foi alterada com sucesso. Você pode fazer o login Sudden Attack SEA, com sua nova senha.
Se você encontrar problemas, por favor, fazer um relatório via Q-Box com as seguintes informações:
1) Entrar MAR SuddenAttack ID 2) Descrição do problema 3) A ligação on-line para as telas do problema encontrado, se disponível 4) A ligação on-line para as telas da mensagem de erro encontrado, se disponível (Favor enviar seus screenshots para a imagem de hospedagem gratuita de sites como http://ImageShacks.us ou http://Photobucket.com)
Depois de Customer Service recebe as informações, ele será encaminhado para os serviços competentes. Obrigado por sua cooperação.

2 comentários:

mikael_49_tricolor disse...

ae como recupero minha conta cpt erro 61-6

Henrique disse...

nesse link q vc colocou de como redefinir a senha não tem essas opções citadas ai, cai em um site q num tem nada a ver.
Eu esqueci a minha senha o login eu lembroo como eu faço pra redefinir somente a senha, ajuda ai por favor
Vlw ...

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.